UNIFESP ENCERRA INSCRIÇÕES DO VESTIBULAR MISTO 2017

Atualizada: 22 de Outubro/2016

Fonte: Brasil Escola

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) encerra as inscrições do Vestibular Misto 2017 nesta sexta-feira, 21 de outubro. A participação é exclusiva para inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 e sua taxa é de R$ 129

Faça sua inscrição

Vestibular

O Vestibular Misto é composto pela soma das notas do Enem com a pontuação da prova tradicional. Os locais do Processo Seletivo serão informados em 21 de novembro.

A prova da Unifesp será aplicada em 15 e 16 de dezembro, das 14h às 18h. Os testes serão compostos por questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Conhecimentos Específicos e uma Redação.

Resultado

O resultado será publicado em 30 de janeiro e as matrículas serão recebidas em 13 e 14 de fevereiro. A segunda chamada está prevista para 16 seguinte.

Para as demais chamadas, a instituição contará com a declaração de interesse por vaga, a qual poderá ser feita entre 16 e 21 de fevereiro. As convocações serão feitas a partir da manifestação dos candidatos. As listas serão divulgadas em 23 do mesmo mês e em 7, 14 e 21 de março.

Oportunidades

A oferta do Vestibular é de 340 vagas para os cursos de Ciências Biológicas (Bacharelado) e Modalidade Médica, Engenharia Química, Fonoaudiologia e Medicina. Destas, 171 são para cotistas.

Outras oportunidades da instituição são preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), cuja quantidade de vagas é informada em edital específico.

Mais informações no Edital

Fonte:

vestibular.brasilescola.uol.com.br

siga o elite

Rua Luís Otávio, 2535, Mansões Santo Antônio - Campinas - SP