Confira o Edital do Vestibular Misto 2017 da Unifesp

Atualizada: 31 de Ago/2016

Fonte: Site Vestibular Mundo Educação

Seleção tem provas tradicionais e também usa notas do Enem

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) já liberou o Edital do Vestibular Misto 2017. Assim como nas edições anteriores, os candidatos serão avaliados pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 e por provas tradicionais.

Acesse Edital Unifesp Misto 2017

Inscrições

O prazo de inscrições será de 19 de setembro a 21 de outubro. O valor da taxa é de R$ 129, mas inscritos no CadÚnico e quem cursa ou já concluiu o ensino médio na rede pública ou como bolsista na particular pode solicitar isenção até a próxima quarta-feira (31). Confira os detalhes.

Oportunidades

A oferta é de 340 vagas nos seguintes cursos de graduação: Ciências Biológicas – bacharelado, Ciências Biológicas – modalidade médica, Engenharia Química, Fonoaudiologia e Medicina. Eles são ministrados no campus Diadema e São Paulo. De acordo com o item 2, também há reserva de postos.

Provas

O vestibular ocorrerá nos dias 15 e 16 de dezembro. No primeiro dia, serão 45 questões de Língua Portuguesa e, no segundo, 20 questões analítico-expositivas de Biologia, Química, Física e Matemática. O resultado sairá em 30 de janeiro de 2017.

Fonte:

Site Vestibular Mundo Educação

siga o elite

Rua Luís Otávio, 2535, Mansões Santo Antônio - Campinas - SP