Unicid (SP) prorroga prazo de inscrições para Vestibular 2017/1 de Medicina

Atualizada: 23 de set/2016

Fonte: Site Super Vestibular

As provas estão marcadas para o dia 23 de outubro e deve acontecer nas cidades de São Paulo, Itu e Brasília.

A Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) prorrogou até dia 29 de setembro o para de inscrições para seu Vestibular 2017/1 de Medicina. Os interessados devem se inscrever pela internet e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 440.

Inscreva-se aqui

Neste processo seletivo a oferta é de 120 vagas para curso de Medicina, ministrado no Campus Pinheiros, na cidade de São Paulo. Este processo seletivo aceitará também a participação de candidatos treineiros.

No ato da inscrição, o candidato deve informar a cidade em que deseja realizar a prova: São Paulo, Itu (SP) ou Brasília. O exame está marcado para o dia 23 de outubro e deve acontecer em dois períodos.

Provas

O exame do vestibular terá duas etapas, a primeira delas acontece das 8h às 12h e será composta por 20 questões discursivas sobre Química e Biologia, além de uma Redação. Já entre as 14h e às 17h serão 60 questões objetivas abrangendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Inglês e Física.

Previsto para o dia 18 de novembro, o resultado final do vestibular deve conter o nome dos candidatos aprovados em primeira chamada. Uma segunda convocação de aprovados deve ser publicada no dia 23 de novembro.

Mais informações no Edital, no site da universidade ou da Fundação Vunesp ou ainda pelo telefone (11) 3030-4000.

Fonte:

Brasil Escola

siga o elite

Rua Luís Otávio, 2535, Mansões Santo Antônio - Campinas - SP