Inscritos para o curso de Música no Vestibular 2017 da Unicamp iniciam Avaliação Específica.

Atualizada: 05 de Setembro/2016

Fonte: Site super vestibular

A prova de Habilidade Específicas consistirá na análise de material que deve ser postado no site da Comvest.

Os candidatos inscritos no Vestibular 2017 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) para o curso de Música devem enviar até o dia 9 de setembro o material audiovisual (vídeo) como avaliação da primeira etapa do Teste de Habilidades Específicas (THE). O arquivo deverá ser enviado pela página da COMVEST, não sendo aceito nenhum tipo de material físico.

Conforme as orientações do Manual do Candidato, somente estarão aptos à segunda etapa do THE de música, os inscritos que enviarem o material corretamente e alcançarem nota superior a 5 pontos. A lista de aprovados será divulgada no dia 26 de setembro.

Os candidatos que lograrem sucesso na primeira fase seguem para as provas específicas da segunda etapa nos dias 9 e 10 de outubro. Neste caso, os inscritos devem realizar uma prova escrita e a execução de peças, conforme o instrumento musical.

Provas Teóricas

As demais provas do processo seletivo também terão dias fases. A primeira ocorrerá no dia 20 de novembro e contará com 90 questões objetivas de conhecimentos gerais. O resultado será publicado em 13 de dezembro. Quem for convocado para a segunda etapa fará provas discursivas de 15 a 17 de janeiro.

Ao todo, nesta edição, a Unicamp disponibiliza 3.320 vagas, distribuídas em 70 opções de cursos de graduação das áreas de humanas, exatas, biológicas, artes e tecnológicas. Do total de postos, 1.140 são para cursos ministrados no período noturno.

Mais informações no Site da COMVEST

Fonte:

Fonte: Site super vestibular

siga o elite

Rua Luís Otávio, 2535, Mansões Santo Antônio - Campinas - SP