Unesp publica local de prova da 1ª fase do Vestibular de Meio de Ano 2017

Atualizada: 06 de Maio/2017

Fonte: Unesp


Concorrentes às 360 vagas passam pela seleção no dia 14 de maio em dez cidades paulistas

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta sexta-feira, 5 de maio, o cartão com os locais de prova da primeira fase do Vestibular de Meio de Ano 2017. Acesse: Local prova Unesp meio de ano 2017

As provas serão aplicadas no dia 14 de maio, das 14h às 18h30, nas cidades de Bauru, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Registro, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba.

Os candidatos vão responder 90 questões objetivas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.

Recomenda-se chegar ao local de prova com antecedência de, no mínimo, uma hora antes do início do processo seletivo. Os portões serão fechados pontualmente às 14h. Somente será possível sair da sala depois de 3 horas e meia do início dos testes.

2ª fase

A previsão é que a lista de selecionados para a segunda etapa do Vestibular de Meio de Ano 2017 da Unesp saia no dia 30 de maio.

As provas da segunda etapa deverão ser realizadas nos dias 10 e 11 de junho. No primeiro dia, os vestibulandos farão 24 questões dissertativas de matemática e ciências humanas e da natureza. No segundo, será a vez de itens de linguagens e códigos e uma redação.

A lista geral de classificação deve sair na segunda-feira 10 de julho. Já a convocação dos aprovados na primeira chamada, no dia 13 seguinte.

Vagas

Nesta edição, a oferta é de 360 vagas nos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Ambiental e Engenharia de Controle e Automação.

Os cursos são ministrados nas cidades de Bauru, llha Solteira, Registro, São João da Boa Vista e Sorocaba.

Fonte:

www.vestibular.mundoeducacao.bol.uol.com.br

siga o elite

Rua Luís Otávio, 2535, Mansões Santo Antônio - Campinas - SP