Divulgada a quinta e última chamada do Vestibular Meio de Ano 2016 da Unesp

Atualizada: 29 de Jul/2016

Fonte: Virando Bixo

Se ainda restarem vagas, convocações se darão por contato direto com os candidatos

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta quinta (28) a 5ª e última chamada do Vestibular Meio de Ano 2016, que oferece 360 vagas em nove cursos das áreas de exatas e biológicas, todas para ingresso em agosto.

Confira a lista

As matrículas serão recebidas até as 16h desta sexta (29), no site www.vunesp.com.br/vnsp160, no link “Faça sua matrícula virtual”. O convocado deverá acessar e confirmar os dados do sistema, preencher o formulário on-line e transmitir de forma eletrônica os seguintes documentos digitalizados para a matrícula virtual: Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e Histórico Escolar completo do curso de Ensino Médio ou equivalente.

A partir do momento em que o candidato tiver a sua matrícula virtual deferida, será notificado sobre a data da efetivação da matrícula presencial e a entrega dos demais documentos comprobatórios.

Acesse mais informações sobre a matrícula virtual

Se após a 5ª chamada ainda restarem vagas, as convocações se darão por contato direto por telefone, e-mail ou outros meios. Para tanto, o candidato deve manter as informações cadastrais atualizadas. Na hipótese de restarem vagas e não houver candidatos em lista de espera, será aberta a declaração de interesse em reopção.

Este vestibular recebeu 13.762 inscrições. As provas da segunda fase aconteceram nos dias 11 e 12 de junho. Dos 10.787 candidatos classificados para esta etapa, 2.023 não compareceram, registrando uma abstenção de 18,8%. A primeira fase foi realizada no dia 15 de maio.

Os cursos oferecidos são Agronomia (Ilha Solteira e Registro) e as Engenharias Ambiental (Sorocaba), Aeronáutica (São João da Boa Vista), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).

Neste vestibular, o Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública (SRVEBP) garante um mínimo de 35% das vagas de cada curso para alunos que tenham feito todo o Ensino Médio em escola pública.

Confira mais informações no Manual do Candidato

Fonte:

www.virandobixo.com.br

siga o elite

Rua Luís Otávio, 2535, Mansões Santo Antônio - Campinas - SP