Estadual de Londrina recebe inscrições para o Vestibular 2017, que oferece 2.480 vagas

Atualizada: 15 de Ago/2016

Fonte: Site Virando Bixo

Candidatos devem se inscrever até o dia 12 de setembro

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da Universidade Estadual de Londrina (UEL), do Paraná, abriu nesta quinta (11) o período de inscrições para o Vestibular 2017. Os candidatos devem se inscrever até 12 de setembro, no site www.cops.uel.br. A taxa é de R$ 136.

Este concurso oferece 2.480 vagas, em 53 cursos de graduação. Outras 600 vagas serão oferecidas pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada), do Ministério da Educação, que utiliza as notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

A 1ª fase (Prova de Conhecimentos Gerais) será realizada no dia 23 de outubro, das 14h às 18h. A lista de aprovados na 1ª etapa será divulgada no dia 10 de novembro.

A 2ª fase acontecerá em 4 e 5 de dezembro, no mesmo horário. No primeiro dia, haverá Prova de Línguas e Literaturas: Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação; e no segundo, a Prova Discursiva de Conhecimentos Específicos.

A Prova de Habilidades Específicas para o curso de Música vai ocorrer em 25 de setembro, das 8h às 11h e das 14h às 18h. No dia 6 de dezembro, nos mesmos horários, serão aplicadas as Provas de Habilidades Específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.

A relação de aprovados em 1ª chamada será divulgada no dia 24 de janeiro.

Confira mais informações no Manual do Candidato.

FONTE: Site Virando o Bixo

siga o elite

Rua Luís Otávio, 2535, Mansões Santo Antônio - Campinas - SP